Bordeaux - Montpellier - 690 km.


Nesta postagem, reuni todos os posts de nossa viagem com bicicletas dobráveis entre Bordeaux e Montpellier. Nós pousamos no aeroporto de Bordeaux e de lá já saímos pedalando para o centro da cidade. Nos dias seguintes, pedalamos acompanhando o Canal de Garonne até Toulouse, depois acompanhamos o Canal du Midi até o seu final, perto de Sète. Enfim, de Sète seguimos para Montpellier. De Montpellier, pegamos o trem para o aeroporto de Marseille, de onde voltamos para o Brasil.

Eu, Paulo Rafael, e minha esposa Eliane - também conhecida pelos amigos ciclistas como Bagaceira, viajamos em duas dobráveis. A minha, uma Dahon Speed D7, a dela uma Caloi Urbe. No trajeto, tivemos dois pneus furados na Urbe, e um pneu furado e um raio quebrado na Dahon, tudo devidamente consertado.

No meio do roteiro, em Toulouse - onde os dois canais se encontram - recebemos nossos amigos Jorge e Patrícia, que nos acompanharam na viagem pelo Canal du Midi. Jorge pedalou em uma Dahon Speed D7 também, e Patrícia em uma Brompton.

Seguem os links do trajeto: