Uma ciclista morre e outros dois ficam feridos em acidente de trânsito


DIÁRIO DE PERNAMBUCO - 01/10/2012

Uma ciclista morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente registrado na noite de ontem na Avenida Martin Luther King, nas proximidades do Forte do Brum, no Bairro do Recife.

O casal de policiais militares Liliane da Silva Pereira e Ismael Silva Leite e o estudante de 19 anos que pediu para não ser identificado teriam saído para um passeio ciclístico do Recife até Olinda, quando foram atingido pelo Logam de cor prata de placas PFN-3505, que seguia no mesmo sentido da via.

Com o impacto, as bicicletas foram arremessadas a uma distância de 10 metros. A vítima fatal foi Liliane, de 28 anos. A ciclista ficou presa ao para-choque e se chocou em uma palmeira e ao para-brisas do veículo, tendo morte instantânea.

O marido, Ismael, do 1° Batalhão de Polícia Militar, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), de onde teve alta. O estudante sofreu apenas ferimentos leves.

Testemunhas disseram que o motorista do veículo seria um oficial da PM que não teria fugido, mas pedido para ser socorrido, sendo retirado do local.