Monareta Monark

.
Sempre quis ter uma Monareta da Monark. Quando morava em Maceió, havia um menino na minha rua que tinha uma Monareta vermelha e ele alugava a bicicleta para mim e meu irmão. Anos depois, ganhamos uma Berlineta da Caloi, usada, bastante usada, que terminamos de acabar com ela usando ainda mais. Mas eu ainda preferia o desenho da Monareta, que me parece mais sólido e mais bonito. Um amigo nosso possuía uma Berlineta dobrável. Muito tempo depois, fiz minha primeira viagem de bicicleta com dois amigos e um deles viajou em uma Berlineta. 
Pois então, um rapaz passou pedalando esta Monareta pela nossa rua, eu chamei e perguntei se ele vendia a bicicleta, e comprei. Ela não tem o guidão original nem o paralama traseiro original, mas está em bom estado. Pretendo revitalizá-la e usá-la.