Bicicletando

.
Depois de carnavalizar bastante em Olinda... Eu tenho o vício ou o vírus do carnaval. Então, depois do carnaval, eu e meu amigo Jorge seguimos de bicicleta para Bonito, interior de Pernambuco. Da minha casa até o hotel lá em Bonito são cerca de 140km. Levamos cerca de dez horas para fazer o trajeto, nosso ritmo é lento, não é competição, com muitas paradas para fotos e para lanches. No dia seguinte ao da viagem, pedalamos pela região, por estradas de barro e visitamos algumas das muitas cachoeiras de Bonito. Na foto acima, estamos em Pombos, onde fizemos nossa primeira parada na viagem de ida.
.
.
Jorge passando pela ponte da "nova" BR-232.
.
.
Pedalando pelas estradas de barro da região e contornando a imensa e bela Pedra do Rodeadouro.
.
.
Uma das ladeiras mais íngremes que encontramos pelo caminho, com alguns trechos absolutamente im-pedaláveis, pelo menos para minhas pernas.
.
.
Chegamos na cachoeira Véu de Noiva e fizemos a descida pela lateral da cachoeira. Se você olhar bem, verá  uma pessoa na parte de baixo da foto, o que pode dar uma noção da altura da queda dágua.
.
.
Aqui uma foto dos corajosos fazendo rappel na cachoeira Véu de Noiva.
.
.
Uma cachoeira menorzinha, mas onde se toma um excelente banho de água frígida. Cachoeira da Pedra Redonda.
.