Jacaré

.
Muita coisa pra fazer, mas retirei um pequeno momento para relembrar os jacarés do final de semana e partilhar aqui. Maracaípe. No mar, ondas fortes mesmo quando secando. Peguei umas ondas erradas e dava aquele medo, dessa vez me dei mal, e a onda levando você como molambo. Ou então, pegando a onda na hora errada e ela quebrando no meio das costas. Ou entao desistindo por que já viu que vai dar pau. E a sensação de estar vivo, talvez única, que o mar violento e pegar jacaré dá. E chegar na beirinha da praia quando pega uma onda boa! E no domingo, eu dendágua e choveu e eu pegando jacaré, e parei um momento e fiquei com somente um pouco da cabeça e olhos fora dágua e a chuva caindo, e parecia que todos os problemas do mundo não existiam. O mundo dos outros. Que imensa paz, tranquilidade, que senti naquele momento. Chuva pra cacete, a água do mar quentinha, ondas boas, surfistas distantes à minha esquerda pegando suas ondas. Visibilidade pouca. Pronto.
.