Sergio Bianchi é o cara

me corrijam se eu estiver errado.
existe uma bicicleta italiana famosa, é a bianchi, que é feita em milão (milano).
porém, em firenze, eu fui visitar a loja de um cara sensacional, que faz bicicletas. é o Sérgio Bianchi.
as bicicletas dele são lindíssimas. o desenho das bicicletas é quase sempre vintage. ou seja,
as bicicletas de sergio bianchi apresentam o desenho das bicicletas mais antigas.
e são bicicletas extremamente bem-feitas, com esmero nos detalhes.
as bicicletas de sergio bianchi estão espalhadas em firenze. não há uma rua em que não se encontre uma bicicleta dele estacionada, ou passando.
sergio bianchi coloca na frente da bicicleta a sua marca, que é a mesma da cidade de firenze, a flor-de-lis. fui na loja e fiquei babando. bicicletas lindas para todos os lados. e na oficina ao lado, está sempre o sergio bianchi, penso que acompanhado de seu filho e de um mecânico, preparando bicicletas novas e dando manutenção nas que chegam. fiquei verdadeiramente apaixonado pelas bicicletas de sergio bianchi. pensei ainda em cometer a imprudência de trazer uma, mas imaginei o tamanho do pacote...!!! desisti.
.
bom, então, o site de sergio bianchi é este aqui (clique).
observem que o próprio sérgio define suas bicicletas com uma única palavra: paixão (passione).
o site é bom mas não exibe toda a beleza e elegância de suas bicicletas.
fiquei com pena de não ter fotografado ainda mais bicicletas sergio bianchi.
essa abaixo é uma delas.
.