gotinha

hoje quarta 16 dia nada sem nada de mais. estava indo a pé para o trabalho - demora cerca de uma hora e dez minutos - e caiu uma chuvarada de 5 minutos, pouco mais. parei debaixo de uma marquise na rua joão fernandes vieira e havia um homem distribuindo convites para um culto protestante de natal. enquanto distribuía, ele conversava com outro homem, tecendo considerações sobre a vida sexual de jesus, quantas mulheres ele deveria ter pegado em seus 33 anos, em especial maria madalena.
depois da chuva de 5 minutos, passou claro, continuei o caminho e muitos trechos das calçadas já estavam tomados de água, impassáveis em 5 minutos. a caminhada para o trabalho, então, demorou mais, uma hora e vinte, desviando de poças dágua, esperando chuva passar.
aí embaixo, duas fotinhas do finalzinho do segundo dia da cicloviagem PB-RN. as últimas fotos que tiramos nesse dia, pois daí em diante foi sufoco. o sol indo embora e ainda faltavam 15 quilômetros. a gente tava se despedindo das últimas gotinhas de sol antes da escuridão.