caloi supra



ontem, sexta, 20.07.2007, de manhã praia de boa viagem,
andamos, tomei banho de mar.

ainda de férias, já acabando.

depois de resolver umas coisas chatinhas dessas,
fui com mt escolher uma bici pra ele.

a história completa é que eu havia dado a minha caloi elite
para mt e fiquei usando a minha caloi aluminum antiga
antiquíssima

a minha antiga já não dava mais pra nada, cheia cheia
de defeitos.

como eu teria que comprar uma bici nova,
retomei de mt a caloi elite, e saímos pra comprar
uma nova para ele.

quando eu comprei a minha caloi elite, que é nova,
eu estava interessado na supra, que é uma boa bici
com bom custo-benefício.

daí que fomos na loja, eu caminhando e mt na minha bici
elite, e lá experimentamos algumas bici, elite e supra,
e optamos enfim por uma supra igualzinha a da foto
aí em cima, laranja e preta.

essa foto é do site da caloi,
mas breve teremos fotos da bichinha mesma.

amanhã tem passeio de bici.

depois da compra, voltamos de bici os dois
para casa.